Após insinuar saída, intérprete Luiz Felipe é confirmado por Vai-Vai

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Pelo quinto ano seguido, Luiz Felipe será o intérprete oficial da escola de samba Vai-Vai. A renovação, anunciada nos canais da agremiação na web, acontece dias após o cantor fazer uma live no Instagram – que não está mais disponível – e ter feito postagens e excluido alguns conteúdos antigos, movimentação que fez alguns seguidores […]

POR Redação SRzd11/05/2024|6 min de leitura

Após insinuar saída, intérprete Luiz Felipe é confirmado por Vai-Vai
| Siga-nos Google News

Pelo quinto ano seguido, Luiz Felipe será o intérprete oficial da escola de samba Vai-Vai. A renovação, anunciada nos canais da agremiação na web, acontece dias após o cantor fazer uma live no Instagram – que não está mais disponível – e ter feito postagens e excluido alguns conteúdos antigos, movimentação que fez alguns seguidores e integrantes da comunidade externarem dúvida quanto a sua permânencia na entidade onde foi nascido e criado.

Tanto é que o perfil da “Escola do Povo” legendou o vídeo com a confirmação do intérprete para o Carnaval de 2025, com a seguinte descrição: “Mistério, suspense e dúvidas?! Aqui não! Luiz Felipe é Vai-Vai e ninguém tasca! Tá aí a nossa voz em 2025! Incendeeeeeeia!”.

Luiz Felipe, que chegou fazer posts insuando a palavra “interpretação”, também se pronucinou nas redes após ser oficialmente confirmado: “Muito feliz, honrado e extremamente motivado para o Carnaval 2025. Obrigado Diretoria, obrigado Vai-Vai, toda comunidade e a todos que admiram meu trabalho. É TRADIÇÃO E O SAMBA CONTINUA !!!”

Vai-Vai 2025

O ator, diretor e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, que morreu em julho do ano passado, aos 86 anos, após ter tido 53% do corpo queimado por causa de um incêndio em seu apartamento, será o grande homenageado pela escola de samba Vai-Vai no Carnaval de 2025.

Nascido em 1937, Zé Celso é considerado um dos principais dramaturgos do país, tendo se tornado um dos maiores nomes do meio a partir dos anos 60 ao liderar o Teatro Oficina, em São Paulo, que fica no berço da escola de samba.

No desfile desta ano a Saracura, que faturou o Prêmio SRzd Carnaval SP na categoria melhor enredo apresentou no Sambódromo do Anhembi, na abertura da segunda noite de desfiles, o enredo “Capítulo 4, Versículo 3 – Da Rua e do Povo, o Hip Hop: Um Manifesto Paulistano”. Clique aqui e veja como foi.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Notícias Relacionadas

Ver tudo