Camisa Verde e Branco anuncia nova rainha: ‘Felizes com sua chegada’

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Thalita Zampiroli é a nova rainha da Camisa Verde e Branco, tradicional escola de samba que contabiliza nove títulos no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. O anúncio foi feito pela agremiação, que já conta com Sophia Ferro como rainha de bateria e Gracyanne Barbosa como madrinha. Thalita desfilará em posição de destaque na […]

POR Redação SRzd05/06/2024|5 min de leitura

Camisa Verde e Branco anuncia nova rainha: ‘Felizes com sua chegada’
| Siga-nos Google News

Thalita Zampiroli é a nova rainha da Camisa Verde e Branco, tradicional escola de samba que contabiliza nove títulos no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo.

O anúncio foi feito pela agremiação, que já conta com Sophia Ferro como rainha de bateria e Gracyanne Barbosa como madrinha.

Thalita desfilará em posição de destaque na frente do carro abre-alas do desfile que terá Cazuza como enredo no encerramento da primeira noite de desfiles de 2025.

“Temos a certeza de que este ciclo será incrível. Estamos extremamente felizes com a sua chegada”, diz techo do comunicado compartilhado nas redes sociais.

Thalita Zampirolli. Foto: Igor Wally/ Palmer Assessoria de Comunicação
Thalita Zampirolli. Foto: Igor Wally/ Palmer Assessoria de Comunicação

“É o primeiro Carnaval da Thalita aqui em São Paulo, então decidimos colocá-la como rainha da Escola e ela virá no chão à frente do carro abre-alas abrindo o nosso espetáculo com sua alegria, samba no pé e buscando a vitória com todos nós que amamos a Camisa Verde e Branco. Tenho certeza de que já deu tudo certo”, declarou a presidente Érica Ferro.

“O Cahê trouxe a ideia de termos uma rainha para a escola esse ano, além da rainha de bateria que é da nossa comunidade. A proposta é que tivéssemos uma pessoa responsável, envolvida no projeto, e quando falamos com a Thalita, vimos que ela é essa pessoa, tenho certeza de que ela virá para somar muito com nosso projeto 2025.”, disse João Ferro, diretor de Carnaval do “Trevo”.

“Eu sempre amei Carnaval, desde pequena! Mas confesso que nunca me imaginei no carnaval de São Paulo, ainda mais na supercampeã do Carnaval Paulista que é a Camisa Verde e Branco. Foi uma surpresa para mim saber que muitas pessoas em São Paulo me admiravam como rainha, eu não tinha noção de nada disso, nunca imaginei chegar tão longe. Acho que tudo que a gente faz com amor e verdade cresce, floresce e se espalha. A prova disso é eu estar aqui. Coração em festa! Não vejo a hora de ser coroada e estar no meio da comunidade”, revelou Thalita, que que mora em Boston, e também reinará no Carnaval Capixaba como rainha de bateria da “Chegou o Que Faltava”.

Lançamento de enredo

A Camisa Verde e Branco terá a missão de encerrar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, no dia 28 de fevereiro, sexta-feira.

O título do enredo desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, que está de volta à folia paulistana após onze anos, será divulgado em festa que será realizada neste sábado (8), na Fábrica do Samba, quando acontecerá a coroação de Thalita Zampiroli.

A escola da Barra Funda se manteve no Grupo Especial de São Paulo neste ano com o enredo “Adenla – O Imperador nas terras do Rei”, ficando na décima segunda colocação na classificação final.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile

Leia também:

+ Carnaval de São Paulo: veja a ordem dos desfiles no Anhembi em 2025

+ Público já pode comprar ingressos para o Carnaval de São Paulo 2025

Notícias Relacionadas

Ver tudo