Carnavalesco da Colorado do Brás promete tributo ao maior afoxé do mundo

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Ajaiô. Vice-campeã do Grupo de Acesso 1 e com a missão de abrir o Grupo Especial de São Paulo, na sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, a Colorado do Brás apresentará o enredo “Afoxé Filhos de Gandhy no ritmo da fé”. Neste domingo (9), a vermelha e branca reuniu sua comunidade durante o tradicional “Arraiá”. […]

POR Redação SRzd10/06/2024|3 min de leitura

Carnavalesco da Colorado do Brás promete tributo ao maior afoxé do mundo
| Siga-nos Google News

Ajaiô. Vice-campeã do Grupo de Acesso 1 e com a missão de abrir o Grupo Especial de São Paulo, na sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025, a Colorado do Brás apresentará o enredo “Afoxé Filhos de Gandhy no ritmo da fé”.

Neste domingo (9), a vermelha e branca reuniu sua comunidade durante o tradicional “Arraiá”. Diante do público presente, que curtiu uma tarde e noite bastante agradáveis, com direito a música, barracas típicas e apresentações da bateria, ala musical e elenco da escola, além da passagem de pavilhão, o carnavalesco Anselmo Brito puxou o grito de “Ajaiô” e falou sobre o próximo desfile.

“Nós não vamos apresentar apenas um enredo, mas sim um tributo ao maior afoxé, que é axofé Filhos de Gandhy. Vamos abrir o Carnaval de São Paulo com grande energia e abençoado pelos deuses africanos. Em ritmo de batuque, em ritmo de Bahia, vamos transformar a passarela do samba num verdadeiro pelourinho para celebrar a paz”, disse o artista ao fazer agradecimentos e enaltecer o retorno da agremiação à divisão da elite do samba paulistano.

No Carnaval de 2024, a Colorado apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “Os Encantos da Raiz do Mandacaru”, e, com uma apresentação segura, ficou na segunda colocação no Grupo de Acesso 1.

+ Clique aqui para ver vídeos e fotos do desfile

Notícias Relacionadas

Ver tudo