Várias frentes. Anunciado em abril, como novo coreógrafo da comissão de frente da Sociedade Rosas de Ouro, Arthur Rozas não irá defender apenas as cores azul e rosa no Carnaval de 2025.
O artista que atuou na Independente Tricolor nos últimos três anos, foi anunciado como novo diretor artístico da Unidos de São Lucas, que irá abrir os desfiles do Grupo de Acesso 1.
“São Lucas, é com muita alegria que chego para somar a este projeto, que juntos possamos levar muito axé para todo o Anhembi, contem comigo para fazermos um grande Carnaval”, afirmou o profissional em seu texto de apresentação.
Ao anunciar o reforço, a São Lucas destacou o currículo de Arthur e lembrou que ele também participará dos Carnavais da X-9 de Santos e da Mocidade Alegre, em Guará.
Quem é Arthur Rozas
Formado em Artes Cênicas e pós-graduando em dança, Arthur Rozas é coreógrafo, diretor cênico, ator e bailarino, integrando elencos de diferentes produções em canais da TV aberta.
No Carnaval, acumula uma trajetória de respeito, passando por Beija-Flor de Nilópolis, Portela, Imperatriz, Unidos de Vila Isabel e São Clemente, além de coreografar as comissões da Tradição e Arame de Ricardo.
Ainda foi responsável pela direção coreográfica das alegorias da Império da Tijuca, em 2016. Em São Paulo, foi coreógrafo da Camisa Verde e Branco.
Mudança na comissão de frente
A São Lucas também anunciou mudança em sua comissão de frente. No lugar de Kelson Barros, entrou Jonathan Santos. Clique aqui para ver detalhes.
Vice-campeã do Acesso 2 em 2024, a escola liderada pelo presidente Adriano Freitas, o Nanão, será a primeira a se apresentar no domingo, 2 de março.
+ Clique aqui para ler a sinopse
Ijexá é o título do enredo que, pelo segundo ano seguido, será desenvolvido pelo carnavalesco Fernando Dias.
+ Clique aqui para ouvir o samba