Nesta quinta-feira (14), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo, o Crea-SP, foi recebido por integrantes da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo no Sambódromo do Anhembi e vistoriou as alegorias que vão para a Avenida nos dias 16, 21, 22, 23 e 29 deste mês.
A Liga-SP entregou as Anotações de Responsabilidade Técnica, um documento emitido pelo CREA-SP para certificar que os projetos foram conduzidos por profissionais habilitados, garantindo a segurança de todos os envolvidos nos desfiles.
Maria Edith dos Santos, superintendente de Fiscalização, Mamede Abou Junior, diretor Administrativo do CREA-SP, Rodrigo Zorzetto, gerente regional GRE5 e Eugenio Azzolini, chefe de Unidade Norte estiveram nas baias onde estão sendo montadas as alegorias, junto com Adilson José, presidente da Unidos de Vila Maria e representante da Liga-SP, e Gustavo Pires, presidente da SPTuris. Além de ser um documento exigido por lei, a ART faz parte do regulamento do Carnaval de São Paulo.
Leia também:
+ Confira a ordem dos desfiles no Anhembi
+ Confira a ordem dos desfiles no Autódromo
+ Saiba como comprar os ingressos para o Carnaval 2022 de São Paulo