Gleuson Pinheiro não é mais o carnavalesco da Camisa 12. O profissional que foi o responsável pelo desenvolvimento artístico da escola no Carnaval de 2024 anunciou seu desligamento através de comunicado nas redes sociais.
“Mais uma vez é hora de dar um até logo a essa instituição onde sou sempre muito bem recebido. Sou grato a toda a gestão e diretoria que apostou no meu trabalho no Carnaval 2024. Com todos os percalços, estivemos muito perto do nosso objetivo. Se não foi um trabalho perfeito, foi o melhor que eu pude fazer e, principalmente, com muita vontade de entregar o meu melhor”, iniciou a carta de despedida o artista que fez questão de citar três nomes.
“São muitos nomes e prefiro não citar para não cometer equívocos. Porém, 3 pessoas não posso me abster de citar: Tia Silene, que sempre me trata com muito carinho e é fundamental pra estrutura do barracão; Vinicius, um parceiro de ofício e irmão de luta, ou usando uma palavra da nossa ancestralidade, um malungo. Espero que possamos trabalhar juntos e que seja logo; E, principalmente, a esse cara que eu admiro muito, o Giovanni, um dos grandes nomes do Carnaval, alinhado com o bem e os fundamentos dessa festa. Madimbu, obrigado por viajar junto sempre e por viabilizar tudo. Que em breve as nossas trajetória se alinhem novamente”, completou Gleuson, que também assinou os Carnavais de 2018 e 2019 da agremiação oriunda da torcida organizada do Corinthians.
A escola também emitiu um comunicado sobre a saída do carnavalesco: “Agradecemos ao grande Gleuson Pinheiro que, mais uma vez como carnavalesco da Camisa 12, nos entregou um belíssimo desfile em 2024”.
Camisa 12 no Carnaval 2024
Sétima colocada em 2024, a Camisa 12 apostou em seu desfile no enredo “Meu Black é de Rei, Minha Coroa é de Chico. Chico Rei Entre Nós”. Clique aqui e veja como foi.
Leia também:
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024
+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024
+ Leia todas as justificativas das notas
+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025