A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (4), um “aperitivo” do CD dos sambas que irão embalar os desfiles dos Grupos Especial em 2023.
O hino escolhido para o público conferir uma prévia da gravação oficial é cantado por Fredy Vianna, da Mancha Verde, campeã de 2022, que também estampa a capa do álbum. Clique aqui para ouvir.
Leia também:
+ Ouça os sambas escolhidos pelas 34 escolas de samba da Liga-SP para 2023
+ Confira a ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo em 2023
Edinho Gomes e Gilson Bernini são os autores da trilha sonora oficial do enredo “Oxente – Sou xaxado, sou Nordeste, sou Brasil” do carnavalesco André Machado, estreante na alviverde.
Liderada por Paulo Serdan, a Mancha Verde será a terceira agremiação a passar pelo sambódromo do Anhembi no dia 18 de fevereiro, sábado, pela divisão de elite da folia paulistana.
Mais informações sobre o álbum
Previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro, em festa na Fábrica do Samba 1, o álbum que será triplo – com os sambas das escolas dos Grupos de Acesso 1 e 2, será lançado pela Radar Records, que volta a ser parceira da Liga-SP. Cada agremiação ficou responsável por sua faixa, mesmo modelo adotado no último Carnaval.
O lançamento oficial provavelmente seguindo os moldes de sucesso das duas últimas edições, aberto ao público e show produzido por sambistas.