Pérola Negra apresenta nova formação do seu primeiro casal

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Nova dupla para o pavilhão principal. Dias depois de lançar seu enredo para o Carnaval 2025, a Pérola Negra divulgou a nova formação do seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira: Kadu Andrade e Bia Dias.  Kadu está no cargo desde o desfile de 2023, enquanto que Bia está na comunidade da Vila Madalena há […]

POR Redação SRzd10/06/2024|3 min de leitura

Pérola Negra apresenta nova formação do seu primeiro casal
| Siga-nos Google News

Nova dupla para o pavilhão principal. Dias depois de lançar seu enredo para o Carnaval 2025, a Pérola Negra divulgou a nova formação do seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira: Kadu Andrade e Bia Dias. 

Kadu está no cargo desde o desfile de 2023, enquanto que Bia está na comunidade da Vila Madalena há cinco anos, onde atuou como segunda e terceira porta-bandeira.

“Exu Mulher” é o título do tema desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners, estreante na “Joia Rara”, como a agremiação é carinhosamente conhecida.

Escola quer dar a volta por cima

Após ficar na última colocação no Grupo de Acesso 1 neste Carnaval, a Pérola Negra disputará o Grupo de Acesso 2 no próximo ano. Correspondente à terceira divisão do Carnaval de São Paulo, a escola desfilou nesta divisão em duas oportunidades: 1974 (em seu primeiro desfile) e 1988.

A entidade presidida por Sheila Monaco apresentou em 2024 o enredo “Pérola no encanto das Quebradeiras”. O desfile fez uma homenagem às mulheres quebradeiras de coco e à cultura que elas representam, valorizando sua força, sua resistência e seu papel fundamental na preservação da natureza e da tradição brasileira.

+ Veja como foi o desfile

Notícias Relacionadas

Ver tudo