Samara Carneiro não é mais rainha de bateria da Pérola Negra. Em comunicado, a diretoria da agremiação informou que a despedida do cargo acontece por motivos pessoais e profissionais.
No texto, que conta com agradecimentos, foi informado que Samara deixa a corte, mas estará no desfile do próximo ano, quando a escola buscará a conquista do título do Grupo de Acesso 1 e o retorno para a divisão de elite do samba paulistano.
Com mais de uma década de atuações em escolas de samba, Samara Carneiro é ex-rainha de bateria da Imperador do Ipiranga e musa da Mocidade Alegre. Durante o ano, atua em shows e apresentações em eventos.
Fica agora a expectativa para saber qual será a nova corte da bateria comandada pelo mestre Fernando Neninho, que está no comando do “Swing da Madá” desde 2018. No último Carnaval, ele garantiu nota máxima no quesito, apesar de ter recebido uma nota 9,9.
No Carnaval 2022, a escola da Vila Madalena apresentou o enredo “O mergulho nos rios sagrados em busca da cura, do corpo e da alma”, que rendeu a terceira colocação do Grupo de Acesso 1 com 269,7 pontos.
+ Veja como foi o desfile
Leia também:
+ Jorge Silveira comenta saída da Dragões e projeta desfiles da São Clemente e Mocidade Alegre
+ Léo do Cavaco assume microfone principal da Colorado do Brás