Gilsinho vai cantar em São Paulo? Presidente da Tom Maior abre o jogo

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

A Tom Maior será a quinta escola a desfilar no dia 2 de março de 2025, na disputa do Grupo de Acesso 1. A posição foi confirmada na noite do último sábado (18), em evento promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, na Fábrica do Samba. De forma inédita, a ordem […]

POR Redação SRzd22/05/2024|3 min de leitura

Gilsinho vai cantar em São Paulo? Presidente da Tom Maior abre o jogo
| Siga-nos Google News

A Tom Maior será a quinta escola a desfilar no dia 2 de março de 2025, na disputa do Grupo de Acesso 1. A posição foi confirmada na noite do último sábado (18), em evento promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, na Fábrica do Samba.

De forma inédita, a ordem de todas apresentações não foi estabelecida por sorteio. Dias e horários dos desfiles foram estabelecidos através da ordem de classificação do Carnaval de 2024.

A vermelha e amarela, que ficou na décima terceira colocação no Grupo Especial no último Carnaval e rebaixada para o Acesso 1, foi a primeira a escolher seu horário de desfile para o próximo ano.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, o presidente Carlos Alberto Dias Alves, o Carlão, explicou o motivo da Tom ser a quinta agremiação a pisar no Anhembi: “A pista já vai estar assentada, o público já chegou e é um horário bom. Acho que será um espetáculo muito legal”.

Gilsinho fica?

Voz oficial da escola desde o Carnaval 2022, Gilsinho ainda é um nome que é dúvida para a apresentação no Anhembi no próximo ano. O motivo é que o cantor já está confirmado na Portela, no Rio de Janeiro, onde o experiente e premiado intérprete já possui uma longa identidade.

Segundo Carlão, caso a Portela não desfile no domingo de Carnaval, dia em que a Tom irá se apresentar, Gilsinho estará mais uma vez com o microfone principal da vermelha e amarela que lança enredo no próximo sábado (25).

O sorteio que vai definir o dia e a ordem de desfiles do Grupo Especial carioca acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 19h, na Cidade do Samba. Vale lembrar que além das já tradicionais apresentações no domingo e na segunda-feira, a novidade deste ano é que o público poderá acompanhar as escolas da elite do samba na Marquês de Sapucaí, também na terça-feira de Carnaval.

“Nós tínhamos 50% de chances do Gilsinho estar conosco e com essa mudança de três dias, matematicamente isso subiu para 67%. Então estamos esperançosos de nós estarmos com o Gilsinho com o microfone oficial no nosso desfile”, declarou o presidente.

Leia também:

+ Carnaval de São Paulo: veja a ordem dos desfiles no Anhembi em 2025

+ Público já pode comprar ingressos para o Carnaval de São Paulo 2025

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

Notícias Relacionadas

Ver tudo