Renan Bier cita responsabilidade de ser intérprete da Peruche

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Honra e responsabilidade. Após assumir o microfone principal da Unidos do Peruche no Carnaval 2024, Renan Bier seguirá como intérprete da escola no próximo desfile. Em sua trajetória como cantor de samba-enredo, que teve início em 2003, Renan já comandou os desfiles da Dom Bosco de Itaquera, Unidos do Vale Encantado, Quilombo e União Independente […]

POR Redação SRzd11/06/2024|2 min de leitura

Renan Bier cita responsabilidade de ser intérprete da Peruche
| Siga-nos Google News

Honra e responsabilidade. Após assumir o microfone principal da Unidos do Peruche no Carnaval 2024, Renan Bier seguirá como intérprete da escola no próximo desfile.

Em sua trajetória como cantor de samba-enredo, que teve início em 2003, Renan já comandou os desfiles da Dom Bosco de Itaquera, Unidos do Vale Encantado, Quilombo e União Independente da Zona Sul.

Já integrou o time de canto da Acadêmicos do Tucuruvi, Imperador do Ipiranga, Vai-Vai, Camisa Verde e Branco e Unidos do Porto da Pedra. Em 2023, fez parte da ala musical da campeã do Grupo Especial, Mocidade Alegre, onde desfilou por outros nove anos na última década.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, o sambista celebrou este momento de sua carreira na “Filial do Samba”.

“Considero um upgrade na questão de responsabilidade. Um pavilhão respeitadíssimo e uma comunidade que exige bastante, uma Velha Guarda presente, que a gente tem que valorizar. Eu tenho a honra de ter eles me aconselhando, me acolhendo, contando a história da escola. É uma honra, estou muito feliz e espero que em 2025 seja fantástico, musicalmente ainda melhor do que em 2024”, comentou.

No próximo ano, a Peruche homenageará seu fundador Carlos Alberto Caetano, o Seo Carlão, através do enredo “Axé, Griô! Carlão do Peruche, o cardeal preto do samba”. O desenvolvimento é do carnavalesco Chico Angelo. Segundo Bier, exaltar o sambista em vida é de uma responsabilidade ainda maior.

“Quando eu fiquei sabendo do enredo, me senti muito orgulhoso e honrado. É uma baita responsabilidade. Ao mesmo tempo que vem o frio na barriga, vem a felicidade de pensar que vou cantar o Seo Carlão e junto dele”, revelou.

+ assista ao vídeo:

Notícias Relacionadas

Ver tudo