Sonha desfilar na comissão de frente? Coreógrafa da Vila Maria faz convite

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Quem sonha atuar em uma comissão de frente tem uma excelente oportunidade. Se preparando para estrear na Unidos de Vila Maria, a coreógrafa Taiana Freitas fará uma audição para selecionar integrantes que irão compor o grupo responsável pela abertura do desfile da escola no Carnaval de 2025. A seletiva acontecerá no dia 19 de maio, […]

POR Redação SRzd08/05/2024|4 min de leitura

Sonha desfilar na comissão de frente? Coreógrafa da Vila Maria faz convite
| Siga-nos Google News

Quem sonha atuar em uma comissão de frente tem uma excelente oportunidade. Se preparando para estrear na Unidos de Vila Maria, a coreógrafa Taiana Freitas fará uma audição para selecionar integrantes que irão compor o grupo responsável pela abertura do desfile da escola no Carnaval de 2025.

A seletiva acontecerá no dia 19 de maio, domingo, a partir das 19h30 na quadra da agremiação, que fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 448, no Jardim Japão. Podem participar homens e mulheres maiores de 16 anos. Os participantes devem comparecer usando tênis e roupas leves.

Filha do carnavalesco Jorge Freitas, Taiana contabiliza atuações em direção artística de alas e no quesito responsável pela abertura dos desfiles na Independente Tricolor e Rosas de Ouro, onde ganhou o troféu do SRzd de melhor comissão de frente em 2015. Em 2024, ela foi um dos destaques de uma alegoria da Dragões da Real. Assista:

Vila Maria 2025

A Unidos de Vila Maria, que vai disputar o Grupo de Acesso 1 de São Paulo, definiu o seu enredo para o Carnaval 2025: “O Planeta Terra pede socorro. É tempo de renovar e preservar!”.

Parte da história que será contada pela agremiação no Sambódromo do Anhembi – e será desenvolvida pelo recém-contratado carnavalesco Eduardo Caetano –  vai abordar a 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que será realizada em Belém (PA), em novembro de 2025. Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), são esperados mais de 40 mil visitantes durante os principais dias do evento.

Em seu último desfile, a verde, azul e branca ficou na quarta colocação no Grupo de Acesso 1, quando apresentou o enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta OGUM!”.

+ Clique aqui para ver fotos e vídeos do desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça os vencedores da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Leia todas as justificativas das notas

+ Liga-SP dispensa todos os jurados e anuncia reformulação para 2025

Notícias Relacionadas

Ver tudo