Em construção. Rodrigo Moleza, consagrado mestre de bateria da Unidos de Vila Maria, compartilhou um vídeo para mostrar as ideias que está colocando em prática na “Cadência da Vila”.
Na gravação, ele apresenta uma prévia de três bossas que estão sendo preparadas para o desfile oficial da verde, azul e branca, que no próximo ano, busca o título do Acesso 1 para voltar ao Grupo Especial.
“Será mais um Carnaval fantástico. Foco na execução e na nossa missão. A quarta bossa está no processo, por enquanto uma prévia das três”, postou o mestre da batucada vencedora do Prêmio SRzd Carnaval SP 2024.
Em seu discurso, durante a entrega do troféu, feita em março, Moleza falou sobre o trabalho feito com os ritmistas, destacando o alto nível em mais de uma década.
“Gostaria de dedicar este prêmio aos nossos projetos; à nossa bateria mirim – que já está ensaiando todas terças e sábado; à nossa escola de ritmo – que já tem onze anos e forma sambistas e hoje se tornou exportadora de ritmistas, diretoria e mestres de bateria para o nosso Carnaval. É importante a gente valorizar isso, de formar uma bateria realmente dentro de casa e se manter em alto nível há onze anos entregando resultados e trazendo alegria para nossa comunidade”, disse.
+ assista ao vídeo:
Carnaval 2025
A Unidos de Vila Maria levará para o Sambódromo do Anhembi, em seu próximo desfile, o enredo “O Planeta Terra Pede Socorro: É Tempo de Renovar e Preservar”, desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Caetano.
A verde, azul e branca vai abordar no quarto desfile de domingo, 2 de março, a 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 30), que será realizada em Belém (PA), em novembro do próximo ano.
Segundo a Fundação Getúlio Vargas (FGV), são esperados mais de 40 mil visitantes durante os principais dias do evento.
+ Clique aqui para ouvir o samba