Assessoria de Luan Santana atualiza estado de saúde de cantor

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

A organização do evento Divinaexpo havia revelado na manhã deste domingo (2) que o cantor Luan Santana teve mal súbito e cancelou show que faria no sábado (1º). Horas depois, a assessoria do sertanejo divulgou nota informando sobre o estado de saúde do artista, que estava doente há cinco dias e havia descumprido ordens médicas. […]

POR Redação SRzd02/06/2024|1 min de leitura

Assessoria de Luan Santana atualiza estado de saúde de cantor
| Siga-nos Google News

A organização do evento Divinaexpo havia revelado na manhã deste domingo (2) que o cantor Luan Santana teve mal súbito e cancelou show que faria no sábado (1º). Horas depois, a assessoria do sertanejo divulgou nota informando sobre o estado de saúde do artista, que estava doente há cinco dias e havia descumprido ordens médicas. Leia abaixo:

“Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total.

O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal”.

Notícias Relacionadas

Ver tudo