DJ Buarque, 34, ex-marido da influenciadora Bia Miranda, com quem recentemente passou por uma separação conturbada, negou que tenha armado a situação em que perdeu parte da orelha para aparecer na mídia. O acidente com fogos de artifício durante uma ação comercial em um posto de gasolina aconteceu na última sexta-feira (6).
Ao lado do filho, o pequeno Kaleb, de apenas 3 meses, ele contou quantos pontos levou: “36 pontos na orelha, sem ouvir nada, braço doendo, mas papai está contigo até o fim, meu parceiro, hoje e sempre”.
Depois que uma seguidora questionou se o acidente com fogos de artifício foi intencional, o DJ respondeu: “Eu vou querer reconstruir minha orelha? Só se for pra competir com meus amigos porque bonito e maravilhoso eu sempre fui. Agora vou ficar um pouquinho mais bonito”. E continuou com a ironia: “Agora tramar que eu cortei a minha orelha?! Minha filha, com todo o respeito: não sei se você é casada, se não é, mas vamos tirar a calça jeans. Paz no coração e muito progresso na sua vida. É inacreditável que alguém no mundo pense ou fale uma coisa dessas”.