Após vídeo íntimo, ex-affair de Lucas Souza assume relação conturbada

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Contou detalhes. Após vazamento de uma série de vídeos íntimos envolvendo Lucas Souza, o designer de moda piauiense Laéllyo Mesquita afirmou que não foi o responsável por expor o conteúdo. No entanto, contou que viveu um relacionamento conturbado com o ex-A Fazenda que durou cerca de seis meses. Em entrevista ao “Fofocalizando”, ele afirmou que […]

POR Redação SRzd11/06/2024|2 min de leitura

Após vídeo íntimo, ex-affair de Lucas Souza assume relação conturbada
| Siga-nos Google News

Contou detalhes. Após vazamento de uma série de vídeos íntimos envolvendo Lucas Souza, o designer de moda piauiense Laéllyo Mesquita afirmou que não foi o responsável por expor o conteúdo. No entanto, contou que viveu um relacionamento conturbado com o ex-A Fazenda que durou cerca de seis meses.

Em entrevista ao “Fofocalizando”, ele afirmou que os dois terminaram brigados e acabaram se bloqueando nas redes sociais depois que o affair chegou ao fim.

“A gente não tem mais contato, a gente meio que se bloqueou. Eu não tenho nada contra o Lucas, espero que ele tenha toda a felicidade do mundo. O vídeo foi o Lucas que fez quando a gente estava bem no relacionamento e quando a gente tá bem com a pessoa, a gente quer compartilhar. Eu mandei para meus amigos, acredito que ele deve ter mandado para os amigos dele. Eu nunca expus o Lucas, porque é algo muito pessoal dele, a sexualidade é algo muito pessoal dele”, afirmou Laéllyo.

Ele disse ainda que os dois tiveram bons momentos juntos, mas prefere manter distância do ex-Fazenda atualmente: “O Lucas é um cara que tem muito a evoluir ainda. Nós tivemos momentos bons, mas também tivemos momentos conturbadores e hoje prefiro distância”.

Após o burburinho que tomou conta das redes sociais com a divulgação das gravações, Lucas foi hospitalizado devido a uma crise de ansiedade, mas já recebeu alta médica e também se manifestou.

Notícias Relacionadas

Ver tudo