Abriu o coração. Caio Blat se emocionou ao refletir sobre sua vida pessoal em entrevista ao programa “Sábia Ignorância”, do GNT
“É um buraco muito grande. Muito próximo da morte”, disse o ator que recentemente se separou da atriz Luisa Arraes, com quem vivia um relacionamento aberto.
Durante a conversa com Gabriela Prioli, Caio revelou que enfrentou uma das piores fases de sua vida após um dos divórcios.
“É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar”, relatou ele.
“Estou lembrando de uma situação. Fiz um filme de amor no meio de uma separação e ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Numa emergência você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto, à flor da pele”, declarou o artista, sem mencionar nomes.
Traição
Prioli questionou Blat sobre o que ele considera ser uma traição no relacionamento.
“É quando a gente não consegue cumprir aquilo que a gente mesmo acredita. Acho que isso é a pior forma de traição, quando a gente olha para a gente mesmo no espelho e não se reconhece, não entende por que tomou aquele caminho, porque fez aquilo, isso para mim é um abismo. É uma forma dificílima de traição”, respondeu.
Vale lembrar que Caio Blat já foi casado com a Ana Ariel, com quem viveu junto de 2001 a 2004, e a atriz Maria Ribeiro, de 2007 a 2017.
+ assista ao vídeo: