O humorista Danilo Gentili usou sua página no Twitter para opinar sobre a acusação de assédio envolvendo Silvio Santos a cantora Claudia Leitte.
Durante a exibição do Teleton, no último sábado (10), o dono do SBT disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido justo e curto para não fica excitado. Para Gentili, a artista deveria ter levado a situação na brincadeira.
“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera pq uma mulher não teria? Ué?”, escreveu o comediante em sua página.
A igualdade entre homens e mulheres citada pelo humorista rendeu longas discussões entre seus seguidores na internet. A maioria dos internautas não concordaram com o posicionamento de Gentili e consideraram os comentários de Silvio Santos como constrangedores e impróprios.
Na segunda-feira (12), Claudia Leitte se manifestou através das redes sociais sobre os comentários feitos por Silvio Santos. A cantora Daniela Mercury, as atrizes Deborah Secco, Taís Araujo, Bruna Marquezine e a apresentadora Astrid Fontenelle são nomes conhecidos do meio artístico que deixaram mensagens de apoio à cantora baiana.
Marcio Pedreira, marido de Claudia Leitte também se pronuniou sobre o caso. Ele publicou na web uma foto de sua família com o texto: “Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira. Mulher, filha, mãe, esposa, te amamos! Você merece respeito! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida”.