Treta. Após o ator Tuca Andrada debochar da cantora Jojo Todynho por ter sido desconvidada a participar de um desfile na última edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), ele recebeu uma mensagem privada com xingamento no Instagram.
O artista publicou uma captura de tela e expôs o que ex-Fazenda escreveu.
“Vai tomar dentro da sua olhotaaaaaaa até vazar. Tá sem novela pra fazer (emojis de gargalhadas). Atorzinho de beira de estrada (emoji de riso)”, disse Jojo na mensagem exposta por Tuca na noite de domingo (3).
Alfinetada
Tuca havia postado que sentia um “gostinho” ao saber que a marca baiana Meninos Rei desistiu de ter a influenciadora no casting do desfile após ela se assumir uma “mulher preta de direita” e se envolver em diversas polêmicas.
“Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, ironizou ele através da rede social X.
Polêmica
A marca teria tomado a decisão após a influenciadora se envolver em uma treta com a comunidade LGBTQIAPN+, público importante para a empresa.
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, colunista do site “Metrópoles”, a grife baiana não teria concordado com o posicionamento da funkeira, que anunciou a exclusão da música “Arrasou, Viado” de seu canal no YouTube e plataformas digitais.