A coluna de Erlan Bastos, do site EM OFF, apurou que Cintia Abravanel, uma das filhas de Silvio Santos, foi agredida pelo companheiro com quem convive desde 2007. Ambos assinaram um termo de união estável em 2021, mas continuam morando em apartamentos separados.
Cintia, de 58 anos, é mãe do cantor Tiago Abravanel, que recentemente participou do BBB. Leandro Silvestre é o companheiro acusado de agredir Cintia.
Leia também:
+ Campanha de Bolsonaro tem prazo estipulado para provar suposta fraude
+ Ipec: Lula vence Jair Bolsonaro no 2º turno; 54% contra 46% dos votos válidos
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão aconteceu no dia 15 de julho deste ano. Leandro, segundo a coluna, afirma que na verdade “foi agredido, que no dia da agressão de fato ambos estavam em um bar, depois foram para casa dele. Ele estava arrumando as malas para viajar ao Sul do país a trabalho, ela teria tentado impedir ele de sair já que, segundo ele, Cintia era muito ciumenta e possessiva. Sobre os hematomas no corpo da companheira, Leandro afirmou que as marcas são porque ele era agredido por ela e ele estava se defendendo. Ele confirmou que estava alcoolizado”.
Em nota enviada ao programa Melhor da Tarde, da Band, nesta terça-feira (25), o advogado da família disse em nota: “Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos que vêm sendo divulgados pelos veículos de comunicação. Em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de Justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo. Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família”.