Revolta. Gil do Vigor manifestou sua indignação com um vídeo divulgado pelo pastor evangélico André Valadão, que, diante de um púlpito, aconselhou os pais a não deixarem seus filhos frequentarem uma universidade.
O líder religioso, que coleciona escândalos nas redes sociais, disse na gravação que é melhor que os herdeiros vendam picolés em uma garagem do que se formarem e terem uma profissão.
Falso profeta
O ex-BBB acusou Valadão de tentar manipular pessoas através da ignorância e chamou o cantor gospel de “falso profeta”.
Gil enalteceu a importância do conhecimento e da valorização da educação e aconselhou seus milhões de fãs e seguidores a não se deixarem levar por esses discursos.
“Essas pessoas querem manipular vocês, eles utilizam da ignorância pra juntar massas e dominar porque a falta de conhecimento, a ignorância, é um prato cheio pra esses manipuladores”, começou o economista.
“É inadmissível que um homem que tenha acesso a tantas pessoas gere e espalhe desinformação. É um absurdo! A educação e o conhecimento devem ser divulgados para nosso país!”, protestou Gil, que ainda disparou: “O meu conhecimento nunca me afastou de Deus, pelo contrário, me aproximou!”.
“As pessoas têm o direito de aprender e se libertar dessas pessoas manipuladoras, falsos profetas, que utilizam o nome de Deus dizendo serem perfeitos, mas na verdade são lobos em pele de cordeiro e lembre-se: quem é contra educação é contra vocês!”, finalizou.