Samantha Markle, meia-irmã de Meghan Markle, acredita que o casamento da atriz com o Príncipe Harry está fadado ao divórcio. Ao site “TMZ”, ela expôs o que pensa sobre as polêmicas entre o casal e a família real.
Para ela, o fim do matrimônio é “questão de tempo”: “Ao menos que eles busquem uma terapia intensa, concordem em ser honestos e peçam desculpas a todos que eles machucaram”, disse Samantha.
“O Harry não tem mais 12 anos, ele esteve no Exército, ele deve estar pensando ‘Tudo isso que você me disse é uma mentira’. Acho que no momento que ele começar a perceber isso as coisas vão ficar feias”, acrescentou.
Nas últimas semanas, a entrevista de Harry e Meghan para a apresentadora Oprah Winfrey se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo. Na ocasião, a atriz disse que não conversa com Samantha “há duas décadas”. Ela é filha do primeiro casamento do pai de Meghan, Thomas Markle. Ela, o pai e o irmão, Thomas Markle Jr., não foram convidados para o casamento da duquesa, em maio de 2018.
No ano passado, Samantha também falou sobre um “grande mal” feito por Meghan para a família real: “Ela se tornou uma pessoa totalmente diferente, escolhendo riqueza e fortuna ao invés da família”, disse ao jornal “The Sun”.