Revelações. Leão Lobo, 70 anos, continua fazendo revelações bombásticas nas entrevistas. Ao podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo, o jornalista contou que foi ameaçado por um jogador do Athletico que o levou até o 18º andar e, depois do encontro, o ameaçou de morte.
Sem revelar a identidade do atleta, o apresentador revelou: “Conheci um cara bombadão que era do Athletico Paranaense, ele me levou ao apartamento dele no Arouche, 18º andar. Depois que a gente transou, ele me pendurou na sacada e disse: ‘você vai cair lá embaixo porque não gosto de viado'”.
Leão Lobo ficou com medo de morrer, mas garantiu que tudo não passou de uma “brincadeira”: “Ele me pendurou, eu olhava [para baixo] e já me via morto, só via o Largo do Arouche lá embaixo. Aí ele me puxou e falou: ‘foi só para te assustar, viado’. Depois ele me levou até a porta do prédio, me deu um pé na bunda que fui parar no canteiro do Largo do Arouche. Foi um terror”, lembrou.
Viciado em sexo
Na entrevista ao programa Splash Show, Leão Lobo revelou um vício. “Eu era viciado em sexo. Transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes, e não ficava satisfeito. Ia dormir com o olho arregalado de insatisfação. Aquilo estava me consumindo. Foi bem na época em que começou aquela questão da Aids e tal”.
Na época, ele era assessor de imprensa em uma boate gay, o que facilitava a realização dos encontros. “Ali, era muito fácil [conseguir sexo]. Eu olhava para o rapaz, ele olhava para mim, [dizia] ‘vamos ali’ e pronto. Porém não me preenchia. Eu sentia um incômodo com aquilo”, confessou.