Na Justiça. Mani Reggo entrou com pedido de reconhecimento e extinção de união estável com Davi Brito, campeão do BBB 24.
A ação judicial da influenciadora digital contra o ex-companheiro foi descoberta por fãs e compartilhada nas redes sociais.
O processo está em trâmite na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador. O término da relação do casal ocorreu poucos dias após o baiano se consagrar como vencedor do reality show da Globo.
Em entrevista recente, Mani garantiu que não teve acesso ao dinheiro e a nenhum dos prêmios que Davi ganhou no BBB, mas relembrou que ele entrou na casa prometendo que os dois continuariam juntos após o fim do programa.
Vale lembrar que os dois moraram juntos ao longo de um ano e seis meses. Durante o BBB, Davi se referia a parceira como sua esposa. Ao deixar o jogo, ele declarou que os dois estavam apenas se conhecendo.
Fabiana Rego, irmã de Mani, confirmou a “Quem” que a cozinheira entrou na Justiça solicitando o reconhecimento da união entre eles.
Questionada sobre o processo, ela optou por não dar mais detalhes sobre o caso e foi objetiva: “Só a confirmação, sem comentários”
Se o pedido de reconhecimento da união estável for concedido, o baiano pode ter que dividir o valor do prêmio milionário que recebeu no programa com a empreendedora, com quem teve um relacionamento antes de entrar no confinamento.
Até o momento, Davi Brito não se pronunciou sobre o assunto. Caso faça isso, sua versão será atualizada aqui, neste espaço.