Bastidores. Um dos maiores nomes na arte de interpretar, Christiane Torloni concedeu nova entrevista ao site da Marie Claire.
O papo rolou no Tuca, teatro histórico da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Ela está em cartaz com Dois de Nós, ao lado de Antonio Fagundes, Thiago Fragoso e Alexandra Martins. Trata-se de uma comédia romântica que discute tempo e amor, velhice e juventude.
Em determinado momento da conversa, respondeu sobre uma dor que viveu muito cedo: a de perder o filho Guilherme, fruto de seu casamento com o diretor Dennis Carvalho. Na época, deixou o Brasil e se mudou para Portugal. Voltou para viver Diná, protagonista da reedição da novela espiritualista A Viagem, nos anos 1990.
“É uma tragédia, porque é um acidente, é uma miséria. Você sabe que vai passar a vida inteira fazendo compressas no seu coração. A gente tem uma lembrança do Guilherme que é uma lembrança linda, porque era uma criança linda, mas é uma história que não teve o seu futuro. Você vê tudo que tinha ali para acontecer, ele provavelmente seria um desenhista maravilhoso, tinha vários talentos”, disse sobre a perda do filho.
Em 1991, Guilherme morreu aos 12 anos em um acidente de carro. A atriz estava manobrando uma caminhonete na garagem de casa, quando o carro perdeu o controle e, de ré, caiu de uma altura de 4,5 metros. No acidente, o menino sofreu traumatismo craniano e não resistiu.