Banquinho da discórdia. Daniela Mercury se envolveu em uma polêmica, na noite do último sábado (14), durante uma show na CASACOR Bahia 2024, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo.
A artista arremessou um banco que estava no palco e o caso repercutiu nas redes sociais. O problema é que o banquinho era uma peça promocional de uma das patrocinadoras do evento, que não gostou nada da reação da cantora.
“Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na CasaCor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se lixo fosse. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo”, afirmou a empresária Tita Mandelli em seu perfil no Instagram.
Daniela Mercury respondeu também, em publicação nas redes sociais, afirmando que “não foi culpa do banquinho”, mas ele estava impedindo ela de começar a performance que havia planejado. Após arremessar o objeto, ela continuou a apresentação.
“Eu chamei um assistente, chamei outro, ninguém se movimentava. Banquinho querido, você foi testemunha que eu pedi para tirar você dali, né? Não fui atendida porque certamente banco é uma palavra masculina. Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher.”
+ assista ao vídeo: