Lulu Santos tem diagnóstico revelado após internação

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Rio. Lulu Santos precisou cancelar seus shows deste final de semana após receber ordens médicas por questões de saúde. Ele era uma das atrações a se apresentar no festival João Rock, que aconteceu em Ribeirão Preto, em São Paulo, no último sábado (8) e também ficou de fora do “Salve o Sul”, realizado no domingo […]

POR Redação SRzd10/06/2024|2 min de leitura

Lulu Santos tem diagnóstico revelado após internação
| Siga-nos Google News

Rio. Lulu Santos precisou cancelar seus shows deste final de semana após receber ordens médicas por questões de saúde.

Ele era uma das atrações a se apresentar no festival João Rock, que aconteceu em Ribeirão Preto, em São Paulo, no último sábado (8) e também ficou de fora do “Salve o Sul”, realizado no domingo (9) para ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Um boletim médico revelou o motivo da internação. Segundo o comunicado, ele permanece na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, se recuperando de um desconforto gástrico.

Lulu foi diagnosticado com gastroenterite aguda, uma inflamação no estômago e nos intestinos que pode causar alguns sintomas como vômitos, febre e cólicas abdominais. A nota também detalhou o estado atual do cantor, que deve ter alta nesta segunda (10).

“Na atualização do boletim médico, da manhã de hoje, o cantor segue sendo hidratado, com dor abdominal controlada, sem febre e aceitando bem dieta oral”, informaram.

“Através das redes sociais do cantor, a assessoria revelou a internação e explicou o que aconteceu: “Devido a um mal-estar sentido em sua casa na tarde de ontem (07/06), o cantor Lulu Santos deu entrada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde por orientação médica permanecerá internado em observação clínica nas próximas 48h”, disseram.

Ainda no comunicado, a equipe revelou o estado de saúde de Lulu: “O cantor está sob cuidados médicos e o quadro de saúde é estável”.

Notícias Relacionadas

Ver tudo