Bastidores. Adriane Galisteu revelou que foi diagnosticada com otosclerose, doença que afeta um osso do ouvido e que a impede de engravidar.
“Eu me conheço muito bem, se eu não tivesse passado por isso eu já teria ficado grávida, pelo menos mais um filho eu teria. Eu dou um passo para frente e dois para trás. Por quê? Por causa dessa questão, eu já falei com alguns médicos, não tem uma ordem. Tem gente que perde a audição em um ano e tem gente que perde em 30 anos, e eu não sei como vai ser”, disse a apresentadora no documentário da Universal+, Barras Invisíveis.
A contratada da RecordTV admitiu que considerou tratamentos alternativos para engravidar, mas desistiu devido ao alto risco.
“Se isso for real, eu nem quero ficar grávida, porque eu não quero correr o risco de perder o outro ouvido… Eu não posso arriscar pelo tempo, pelo meu trabalho e pela minha saúde”, finalizou.
Na produção, que foi lançada na última terça-feira (13), e conta com oito episódios, a ex-modelo comenta sua trajetória e expõe sua rotina.
No primeiro episódio, Galisteu fala sobre a fase de envelhecimento e uma possível pressão estética para manter a aparência jovem.
A comunicadora ainda abre detalhes exclusivos sobre a celebração de seus 50 anos de vida.
O reality documental ainda promete mostrar o lado profissional de Adriane Galisteu, além de laços familiares, incluindo a relação com a mãe, Dona Emma, o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittório.