Após a disputa da prova Bate e Volta, na noite deste domingo (13), o oitavo Paredão do BBB 22 definiu os três participantes que correm o risco de deixar o programa na próxima terça-feira em votação popular: Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius.
Anjo pela terceira semana consecutiva, Arthur Aguiar imunizou mais uma vez Paulo André. Líder da semana, Lucas colocou Pedro Scooby no Paredão. Douglas Silva, Gustavo e Vinicius participaram da prova Bate Volta. Douglas venceu a disputa e escapou da berlinda.
+ Vote na enquete SRzd: Gustavo, Scooby ou Vyni?
Imediatamente, as enquetes começaram a apontar a saída de mais um integrante do Quarto Lollipop. Em torno de Vyni, surgiram muitas expectativas assim que ele entrou na Casa. Alguns, esperavam ver um novo Gil do Vigor.
O suposto amor platônico do jovem por Eliezer é sugerido por muitos fãs da atração como a trava para que ele se destacasse na disputa, como era esperado.
Dentro e fora da Casa, outra crítica à Vyni é uma personagem interpretada por ele nas inserções ao vivo do BBB, onde ele se mostraria uma pessoa completamente diferente do restante dos dias no convívio com o elenco. Esse assunto, foi tema de um diálogo nesta madrugada entre DG, Gustavo e Paulo André:
Já entre aqueles que defendem o rapaz, existe uma percepção de que ele tem sido vítima de homofobia fora do confinamento. São muitas as postagens que carregam esse caráter nas redes sociais. Sobre o tema, tanto a equipe de Vyni quanto de Linn da Quebrada se manifestaram, também nesta segunda-feira:
Leia também:
+ Nova Juliette e Gil do Vigor? Eslovênia e Vyni comentam comparações
+ Piovani retoma treta com Maíra e detona Arthur: ‘Mulherada burra do c******’