Bastidores. Neste domingo (28) foi lançado no Globoplay homenagem a um dos maiores nomes da TV brasileira: Jô Soares.
O humorista, que morreu em agosto de 2022, aos 84 anos, ganhou a série documental Um Beijo do Gordo, que, em quatro episódios, celebra sua obra, vida e carreira.
No primeiro episódio, a atriz Claudia Raia deu um depoimento sincero ao lembrar o período em que trabalhou com Jô e o romance que tiveram.
“Não sei te dizer como é que comecei a namorar com ele, porque, para mim, era difícil namorar com uma pessoa que tinha aquele shape, ou um homem muito mais velho que eu. Ele tinha 30 anos a mais que eu”, disse ao lembrar o início do namoro.
“Todo mundo achando estranhíssimo aquela garota que tinha acabado de chegar, linda, gostosona, que todo mundo queria pegar… Assim, ‘que absurdo!’. Tinha uma coisa muito de preconceito, a coisa da idade também, e eu simplesmente não quis saber disso”, lembra Claudia.
“Foram quase três anos de relacionamento, muito intensos mesmo. Digo para você que tudo que eu sou, como artista, como profissional, dentro e fora de cena, eu devo a ele. É um dos grandes amores da minha vida, uma coisa que não dá para explicar, o tamanho e a qualidade do amor que a gente tinha um pelo outro”, recordou.