Revelações. Adriane Galisteu mostrou, mais uma vez, que é gente como a gente. Prestes a apresentar pela quarta vez o reality rural ‘A Fazenda’, que estreia nesta segunda-feira (16), na RecordTV, a apresentadora revelou que volta e meia sente ranço por algum participante.
“O ranço se estabelece muitas vezes, mas ele passa também”, reconheceu, alertando que o elenco desta edição será “explosivo”.
“Isso é muito legal, porque um reality mexe com os nossos sentimentos. Aquela pessoa que você começa gostando, de repente você não gosta mais, depois você gosta de novo, depois pega ranço, depois fala: ‘Não, ele é legal mesmo’. A gente é assim, nós somos humanos, a gente vive todas as emoções, vamos de zero a 100 no nosso dia normal, imagina dentro de um confinamento”, comentou.
Durante participação no podcast “O Programa de Todos os Programas”, apresentado por Flavio Ricco e Gabi França, a loura também revelou uma situação que a incomoda. “O que mais me irrita é quem não joga! Quem vai para lá e não quer jogar, eu tenho vontade de falar: ‘Você está tomando o lugar de alguém que quer ganhar esses R$ 2 milhões’. Me irrita tanto que eu até saio do texto”, desabafou.