Luxo e poder. O remake de Vale Tudo, que estreia em 2025, elevará a riqueza e o poder da família Roitman, com cenas de helicópteros e jatinhos, e uma mansão de luxuosa no Rio. A inspiração vem dos Roys, de Succession, com um estilo de quiet luxury, que valoriza a discrição em vez da ostentação.
No papel de Odete Roitman, a vilã icônica, estará Debora Bloch, Paolla Oliveira interpretará Heleninha, filha de Odete, e Humberto Carrão será Afonso, o filho da personagem. Malu Galli dará vida a Celina, a irmã de Odete. As protagonistas da trama, Raquel e Maria de Fátima, serão interpretadas por Taís Araújo e Bella Campos, respectivamente.
Outros nomes de peso no elenco incluem Renato Góes como Ivan, Cauã Reymond como César, Alice Wegmann como Solange e Edvana Carvalho como Eunice, mãe de Fernanda (Ramille) e esposa de Bartolomeu (Luis Melo).
No remake de Vale Tudo, além dos protagonistas, o elenco contará com Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde), Luis Salém (mordomo Eugênio), Julio Andrade (Rubinho, ex-marido de Raquel), João Vicente de Castro (Renato Filipelli), Luis Lobianco (Freitas, assistente de Marco Aurélio) e Leandro Firmino (Jarbas, motorista). A trama também será ambientada em Vila Isabel, substituindo o Catete da versão original. A estreia está prevista para 2025, prometendo uma abordagem ainda mais sofisticada e grandiosa.