O último trabalho de Jô Soares será conhecido pelo público em setembro próximo. O humorista, diretor, escritor e apresentador trabalhava na direção da peça Gaslight – Uma relação tóxica, com estreia prevista para o mês que vem, no Teatro Procópio Ferreira, na cidade de São Paulo.
O espetáculo marcaria o retorno ao palcos de Jô, quatro anos após dirigir e atuar na montagem de A Noite de 16 de Janeiro.
Leia também:
+ Em últimas aparições na TV, Jô Soares revelou problema que o perseguia e fez pedido
+ TV Globo e SBT vão exibir programas em homenagem a Jô Soares
O ator Giovani Tozi, que faz parte do elenco e trabalhava com Jô Soares no espetáculo, usou as redes sociais para homenagear o amigo e contar como nasceu o último trabalho.
“Gaslight – Uma Relação Tóxica nasceu numa noite de cinema no seu apartamento, quando nós dois assistíamos a versão cinematográfica, de 1944, estrelada por Ingrid Bergman. Fiz o convite arriscado pra levarmos à história aos palcos, ele topou, afinal ‘teatro é trapézio sem rede’, e homem de teatro que é, nunca teve medo de desafios”, escreveu Tozi.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Giovani Tozi (@giovanitozi)
O corpo de Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos, será cremado em Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo.
+ Quem foi Jô Soares? O artista multifacetado que conquistou o Brasil
O humorista foi velado na região central da capital paulista em uma cerimônia restrita para familiares e amigos. O apresentador estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho deste ano para tratar uma pneumonia. Ex-esposa do artista, Flavia Pedra Soares disse que ele estava “cercado de amor e cuidados”.