Valesca Popozuda lembra primeira experiência com mulher e diz que já ficou com amiga do filho

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Desejo realizado. Bissexual assumida, Valesca Popozuda, que aos 45 anos está solteira, revelou que já beijou uma amiga do seu filho, Pablo Gomez. “Eu pego os amigos dele. Já faz muitos anos. Foi ele que me apresentou uma amiga dele. Na época, ela estava até com o namorado e ele mesmo falou: ‘O sonho da […]

POR Redação SRzd05/06/2024|2 min de leitura

Valesca Popozuda lembra primeira experiência com mulher e diz que já ficou com amiga do filho
| Siga-nos Google News

Desejo realizado. Bissexual assumida, Valesca Popozuda, que aos 45 anos está solteira, revelou que já beijou uma amiga do seu filho, Pablo Gomez.

“Eu pego os amigos dele. Já faz muitos anos. Foi ele que me apresentou uma amiga dele. Na época, ela estava até com o namorado e ele mesmo falou: ‘O sonho da minha namorada é te dar um beijo’. Eu fui lá e dei um beijo no rosto dela, ela virou e falou: ‘Não, é na boca’. Dei um beijo na boca. Foi muito rápido. Realizei um desejo”, contou ela à Quem.

A cantora contou que o seu primeiro beijo em uma mulher foi em uma festa de Réveillon. “Virei um Réveillon ficando com uma menina. Eu fui viver, deixo as coisas acontecerem. Não é algo programado: ‘hoje eu vou pegar a mulher, hoje eu vou pegar um homem’. Não. Aconteceu, tudo é sobre química. Desejo é o principal de tudo. Só fui ser feliz”, lembrou na mesma entrevista.

A dona do hit “Beijinho no Ombro” foi uma das celebridades que esteve presente na 28ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, evento que aconteceu no último domingo (2). A proximidade com o público LGBTQIAPN+ começou quando ela dançava no grupo Gaiola das Popozudas, sucesso no início dos anos 2000.

“Eu acho que não é só uma festa, a gente está aqui para correr atrás das nossas lutas”, disse ela na coletiva de imprensa realizada no badalado Camarote Pride.

Focada na carreira, Valesca não pensa em ter um relacionamento sério no momento. A artista, no entanto, contou que está sempre aberta a possibilidades.

“Eu me identifico como bissexual. Deixo muito acontecer as coisas, os roles, enfim, quando me atrai de ficar com uma mulher, por que não? Fico muito mais com homens do que com mulheres, mas às vezes eu dou uma esquentada para o outro lado e está tudo bem, o importante é ser feliz. Gosto de viver os momentos”, destacou.

Leia também:

+ VÍDEO: Apresentadora do SBT relata ao vivo ter sido abusada e emociona audiência

+ Apresentador do Balanço Geral pede demissão e deixa RecordTV

Notícias Relacionadas

Ver tudo