Força! Isis de Oliveira, de 74 anos, contou nas redes sociais, na sexta-feira (6), que retornou ao hospital para investigar um suposto aneurisma, que consiste na dilatação anormal de uma artéria em qualquer parte do corpo, como o cérebro, o coração, o rim ou o abdômen. O aneurisma pode se romper e causar uma hemorragia ou permanecer sem estourar durante toda a vida.
A atriz e ex-modelo começou a sentir alguns sintomas após passar por um cateterismo na última semana. O procedimento tem o objetivo de diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, por meio da introdução de um cateter (um pequeno tubo flexível).
“Amados, bom dia. Estou voltando ao hospital. Desde que fiz o cateterismo dia 29/8 voltei pra casa sentindo muitas dores na virilha, inchaço em toda a barriga e um caroço formado no lugar do procedimento. Minha cardiologista, Dra. Layla Leal, quer averiguar um suposto aneurisma”, contou.
A irmã da também atriz e ex-modelo Luma de Oliveira agradeceu o carinho dos seguidores. “Primeiro, quero agradecer a preocupação de vocês e toda a torcida! Quero que vocês saibam que, com meu jeitinho suave e a minha fé, estou indo acreditando que tudo dará certo! Meu beijo e gratidão”.