Após insultar os brasileiros, comparando-os com “animais imundos” e chamando o país de “chiqueiro”, o lutador americano Colby Covingtion utilizou a internet para se desculpar. Não com os brasileiros, e sim com os animais.
“Fui trabalhar semana passada. Pessoas gritaram, cuspiram, jogaram garrafas e outros objetos em minha direção e mais de 10 mil vozes entoaram ‘você vai morrer’. Minha empresa teve de colocar seguranças na porta do meu hotel para me proteger. Quero me desculpar com qualquer animal sujo que ofendi ao compará-lo com meus anfitriões em São Paulo”, disparou Colby no Twitter.
Depois de vencer pela quinta vez consecutiva no UFC, Colby, de 29 anos, irá passar por uma revisão para analisar se merece ou não ser punido pela sua postura no evento.
Leia também:
– UFC tolera ofensa de lutador americano contra o Brasil que disse que aqui é um “chiqueiro”