COPA 2006: Absurdo

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Finalmente um dos mistérios da Seleção Brasileira foi desvendado: o peso do Ronaldo. Ele está com 90,5 kg e chegou para a preparação, há 20 dias, com 94,7 kg.

POR Redação SRzd22/06/2006|2 min de leitura

COPA 2006: Absurdo
| Siga-nos Google News

Finalmente um dos mistérios da Seleção Brasileira foi desvendado: o peso do Ronaldo. Ele está com 90,5 kg e chegou para a preparação, há 20 dias, com 94,7 kg. É um absurdo um jogador perder a forma durante a temporada. Isto é falta de cuidado, de zelo profissional.

O corpo é a ferramenta de trabalho de um atleta e ele deveria cuidar. Porém, nem todos têm essa preocupação. Pode ser pela conta bancária, que está pra lá de recheada, pela motivação ou, simplesmente, a vontade voraz de comer.

Absurdo também é o departamento de preparação física do Real Madrid. Como pode permitir que um jogador fique fora de forma durante a temporada.

Começo a achar que o clube espanhol não é tão sério assim. Parabéns aos preparadores da nossa seleção, que, em 20 dias, conseguiram emagrecer o Fenômeno.

Resta saber se a dieta do Ronaldo tem relação com a falta de gols na Copa do Mundo. Estaria o camisa 9 sem fome de gols?

Jogos melhores

Os favoritos estão se classificando para as oitavas-de-final. Serão confrontos interessantes e jogos, tecnicamente, bem melhores do que vários realizados até agora. Não haverá retranca, pois quem optar por esta tática corre o sério risco de voltar mais cedo da Copa.

Alemanha x Suécia, Portugal x Holanda, Argentina x México, Inglaterra x Equador, confrontos definidos, são certezas de dias melhores na competição.

Ainda tem a possibilidade de um Brasil x Itália, dependendo da rodada final dos grupos, que acontece nesta quinta-feira. Cardiologistas, atenção! Vai começar o teste dos cardíacos.

Esperança de show

O jogo de hoje com o Japão renova minhas esperanças no despertar do melhor jogador do mundo. Ronaldinho Gaúcho tem tudo para começar a deslanchar na Copa e provar que pode render o mesmo futebol do Barcelona.

Os japoneses precisam sair para cima do Brasil se quiserem chegar às oitavas-de-final. Com isso, Ronaldinho vai ter espaço para criar. O galinho Zico vai voltar mais cedo para casa. O maior ídolo do Flamengo merecia melhor sorte em uma Copa do Mundo.

Notícias Relacionadas

Ver tudo