FUT RIO: Botafogo dá show e Vasco só empata.

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

No Flu Marcelo continua e no Fla reforços são apresentados.

POR Redação SRzd01/09/2006|4 min de leitura

FUT RIO: Botafogo dá show e Vasco só empata.
| Siga-nos Google News

BOTAFOGO – Fogão goleia no Maraca
Com uma atuação de gala, Botafogo vence por 4 a 0 o Paraná.

Uma atuação para lavar a alma do torcedor que foi ao Maracanã. Com uma exibição impecável, o Botafogo goleou o Paraná por 4 a 0 e subiu da décima-sétima para a décima-terceira posição. Foi a terceira vitória seguida do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

O Botafogo iniciou a partida querendo o gol de qualquer maneira. Mas ele demorou para sair. Aos 37 minutos o atacante Lima, jogando pela primeira vez como titular, marcou após belíssima jogada de Diguinho. Um minuto depois o mesmo Lima ampliou após jogada de Reinaldo. E assim terminou o primeiro tempo.

A segunda etapa não foi diferente. Apesar de ter diminuido o ritmo, o Botafogo foi pouco ameaçado e não deixou de brigar para marcar mais gols. E eles vieram através de Reinaldo, que perdeu duas chances claras de gol, e Zé Roberto em cobrança de pênalti sofrido por Reinaldo. Com a goleada assegurada, o Botafogo apenas administrou o resultado aos gritos de sua pequena, porém empolgada torcida.

FLAMENGO – Caras novas no Mengão
Atacante Jajá e goleiro Bruno são apresentados no clube.

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, para o Juventude por 1 a 0, a diretoria rubro-negra se movimentou e contratou dois novos reforços já visando a Libertadores do ano que vem. Trata-se do goleiro Bruno, ex-Atlético (MG) e que recentemente foi contratado pelo Corinthians, e do meia-atacante Jajá, que teve passagens por América (MG) e Feyenoord (HOL).

Bruno vem com a expectativa de ser o titular da camisa 1 do Mengão. O atleta, que trabalhou com Ney Franco nas categorias de base do Cruzeiro, diz estar feliz por poder atuar em um clube tão grande. Jajá não pensa diferente. Desconhecido no cenário nacional, o jogador afirmou que seu estilo lembra o de Rivaldo. É a oportunidade perfeita para ele se apresentar.

FLUMINENSE – Marcelo fica no clube
Negociação com a Europa mela e lateral-esquerdo continua no Flu.

Enfim uma boa notícia para os angustiados tricolores. Após muita especulação, o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Lenny, duas das maiores revelações de Xerém, não serão negociados com o futebol europeu. Quem tratou de colocar um ponto final na história foi o gerente de futebol do clube, Gustavo Mendes. O dirigente afirmou que o clube nunca confirmou a venda e que toda especulação foi criada pela imprensa.

– Todas as partes envolvidas não chegaram a um acordo e a venda não foi efetuada. Os dois seguem normalmente no clube – afirmou Gustavo Mendes.

Para o clássico contra o Vasco no domingo, o técnico Antônio Lopes conta com a volta do zagueiro Thiago Silva, que cumpriu suspensão automática na derrota contra o Goiás. Thiago Silva já foi inclusive confirmado no time titular.

VASCO – Apesar de superior, Vasco apenas empata
Em São Januário, Vasco joga melhor, mas perde a chance de subir na tabela.

Um empate injusto. Assim pode ser considerado o 2 a 2 entre Vasco e Ponte Preta, ontem em São Januário. O grande prejudicado acabou sendo o time da casa que se manteve na quinta posição, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

O Vasco foi superior o jogo todo. Foi bola na trave, chute que passou perto, defesa difícil de Jean, tudo menos o gol. E como quem não faz leva, o atacante Tuto inaugurou o placar com um bonito gol. O Vasco não desanimou, mas não teve forçar para empatar a partida. O grande vilão do primeiro tempo foi o árbitro Leonardo Gaciba que prejudicou o Vasco com um gol mal anulado e um pênalti não marcado.

No segunto tempo a história não mudou. Mas dessa vez o Vasco conseguiu marcar. Madson sofreu pênalti que Faioli cobrou com categoria. Mas um minuto depois, Tuto novamente colocou a Ponte na frente. O gol não desmotivou o Vasco que seguiu com tudo para o ataque. E o empate veio em grande estilo. O atacante Fábio Júnior, após bonita jogada individual, tocou na saída do goleiro. A partir desse momento, até o final do jogo, o Vasco pressionou, mas não conseguiu marcar. E esse foi o resultado final.

Notícias Relacionadas

Ver tudo
Não categorizado
Dermatologista alerta para cuidados com o sol

Para se proteger do sol, o dermatologista Murilo Drummond, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica alguns cuidados que as pessoas devem ter, seja no sol quente do verão quanto em outras épocas. Como se proteger A forma correta de se proteger dos danos dos raios solares é a aplicação diária do filtro solar, faça chuva ou […]

Dermatologista alerta para cuidados com o sol

2 min de leitura

Não categorizado
Cientistas estudam inativação do vírus da Zika

Pesquisadores do Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), estudam a inativação do vírus da Zika como um possível caminho para o desenvolvimento de uma vacina contra a doença. Ainda em fase inicial, a pesquisa foi um dos estudos sobre arboviroses apresentados durante um seminário que reuniu […]

Cientistas estudam inativação do vírus da Zika

3 min de leitura

Não categorizado
Médico questiona ligação entre miopia e falta de sol

A miopia, dificuldade de enxergar à distância, uma das alterações oculares que mais cresce no mundo, pode ser combatida entre adultos pela maior exposição à radiação UV (ultravioleta) emitida pelo sol durante a adolescência e juventude. Esta é a principal conclusão de uma pesquisa inédita que acaba de ser publicada no renomado periódico “Jama Ophthalmology”. […]

Médico questiona ligação entre miopia e falta de sol

4 min de leitura

Não categorizado
Mude seu cardápio para deixar o coração mais saudável

A busca por uma alimentação equilibrada geralmente traz dúvidas sobre quais alimentos devem ser consumidos com maior frequência ou não. Os óleos vegetais e seus derivados, como o creme vegetal, por exemplo, podem ser grandes aliados dentro de um estilo de vida saudável. Em sua composição são encontrados nutrientes essenciais de que o corpo necessita, […]

Mude seu cardápio para deixar o coração mais saudável

3 min de leitura