FUTEBOL: Flu busca o caminho das vitórias

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Romário pode dar adeus ao milésimo gol.

POR Redação SRzd09/09/2006|2 min de leitura

FUTEBOL: Flu busca o caminho das vitórias
| Siga-nos Google News

Hora de voltar a subir

O Fluminense já desceu os degraus que poderia na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, queimou a gordura suficiente para começar a preocupar a torcida, que não agüenta mais o jejum de título nacional.

O momento do lateral-esquerdo Marcelo é um bom presságio para que o Tricolor reencontre o caminho das vitórias. São sete partidas sem vencer. A jovem promessa do Flu atravessa uma excelente fase e o técnico Antônio Lopes está explorando isso. Maior prova é que o treinador passou Marcelo para o meio-campo, assim como fez com Felipe no Vasco, em 2000. Como Pet está machucado e em baixa, o lateral pode ser a solução para os problemas tricolores, não só os financeiros.

Romário pode jogar a toalha

Cansado de ‘correrâ? em busca do milésimo gol, o Baixinho sinaliza com a possibilidade de pendurar as chuteiras nos próximos dias. Como o contrato com o Miami F.C. termina no fim do mês e Romário só poderia ser inscrito por qualquer clube em outubro, ele sabe que vai ser difícil esperar o próximo ano para alcançar o objetivo. As inscrições no Campeonato Brasileiro terminam no dia 22 de setembro.

Pelas contas do jogador, faltam 18 gols. O passado de Romário está eternizado na história do futebol mundial. Foi ídolo por onde passou e sempre causou polêmica, mas uma coisa é certa: o Baixinho vai deixar saudades. Obrigado, Romário!

Leão ruge alto no Parque

O técnico Emerson Leão voltou a mostrar suas garras ao barrar o lateral Gustavo Nery. O jogador foi um dos destaques da partida contra o Vasco, inclusive marcando o gol da vitória, em São Januário. Mas isso não foi suficiente para agradar o ‘Rei da Selvaâ?.

Rugindo cada vez mais alto, Leão sacou o lateral e escalou César, recém-contratado, para o clássico com o São Paulo, no domingo.

A paz parece reinar no Parque São Jorge, mas a dúvida é até quando. Amoroso e Magrão também estréiam nesta partida.

Notícias Relacionadas

Ver tudo