FUTEBOL: Rogério Ceni dispara como o melhor do Brasil

  • Icon instagram_blue
  • Icon youtube_blue
  • Icon x_blue
  • Icon facebook_blue
  • Icon google_blue

Goleiro é o recordista de gols.

POR Redação SRzd21/08/2006|2 min de leitura

FUTEBOL: Rogério Ceni dispara como o melhor do Brasil
| Siga-nos Google News

O melhor goleiro dos últimos anos

Rogério Ceni escreveu mais um capítulo na sua gloriosa história no futebol mundial. Com os dois gols marcados contra o Cruzeiro, ele chegou a 64 na carreira e é o recordista da posição, batendo Chilavert, que havia marcado 63.

O goleiro tem no seu currículo títulos mundiais pelo São Paulo e pela Seleção Brasileira. Seguro, Rogério passa tranqüilidade aos companheiros que recuam a bola sem medo de um erro, que pode custar a derrota do time. Mesmo uma falha, como a que aconteceu contra o Internacional, na final da Libertadores, é capaz de manchar a trajetória vitoriosa deste goleiro, que é acima da média.

Rogério tem espírito de liderança e, quando decidir pendurar as chuteiras e as luvas, vai ter lugar no comando do São Paulo. Não será surpresa se ele vier a assumir um cargo no futebol ou, um pouco mais a frente, a presidência. Aguardem!!

Vila São Januário

O Vasco bem que poderia mudar o seu estádio neste Campeonato Brasileiro. A Vila Belmiro, campo do Santos, sempre dá alegria à torcida vascaína. O time perde em casa para o modesto São Caetano e vence o Santos com autoridade por 2 a 0. Vai entender este time do Vasco.

O dia de hoje é para comemorar, também, os 108 anos de fundação do Clube de Regatas Vasco da Gama, que tem uma história muito bonita e que se mistura a do Brasil. Liberdade e aceitação do menos favorecido.

Brasileiro mais pobre

O futebol brasileiro vai perder um pouco do seu charme e talento nos próximos dias. Os craques que ainda restam por aqui estão de saída. Tevez é o próximo da lista. O futebol europeu está em cima do craque argentino e ele deve deixar o Corinthians.

O Internacional está lutando para manter Rafael Sóbis até dezembro. O Milan está oferecendo um caminhão de dinheiro para levá-lo. Quem será o próximo?

Notícias Relacionadas

Ver tudo
Não categorizado
Dermatologista alerta para cuidados com o sol

Para se proteger do sol, o dermatologista Murilo Drummond, da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica alguns cuidados que as pessoas devem ter, seja no sol quente do verão quanto em outras épocas. Como se proteger A forma correta de se proteger dos danos dos raios solares é a aplicação diária do filtro solar, faça chuva ou […]

Dermatologista alerta para cuidados com o sol

2 min de leitura

Não categorizado
Cientistas estudam inativação do vírus da Zika

Pesquisadores do Instituto de Bioquímica Médica Leopoldo de Meis, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), estudam a inativação do vírus da Zika como um possível caminho para o desenvolvimento de uma vacina contra a doença. Ainda em fase inicial, a pesquisa foi um dos estudos sobre arboviroses apresentados durante um seminário que reuniu […]

Cientistas estudam inativação do vírus da Zika

3 min de leitura

Não categorizado
Médico questiona ligação entre miopia e falta de sol

A miopia, dificuldade de enxergar à distância, uma das alterações oculares que mais cresce no mundo, pode ser combatida entre adultos pela maior exposição à radiação UV (ultravioleta) emitida pelo sol durante a adolescência e juventude. Esta é a principal conclusão de uma pesquisa inédita que acaba de ser publicada no renomado periódico “Jama Ophthalmology”. […]

Médico questiona ligação entre miopia e falta de sol

4 min de leitura

Não categorizado
Mude seu cardápio para deixar o coração mais saudável

A busca por uma alimentação equilibrada geralmente traz dúvidas sobre quais alimentos devem ser consumidos com maior frequência ou não. Os óleos vegetais e seus derivados, como o creme vegetal, por exemplo, podem ser grandes aliados dentro de um estilo de vida saudável. Em sua composição são encontrados nutrientes essenciais de que o corpo necessita, […]

Mude seu cardápio para deixar o coração mais saudável

3 min de leitura