O ex-companheiro, suspeito de matar a argentina Evangelina Mariel Trotta, em abril, na cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi encontrado morto em um hotel de Guarapari, no Espírito Santo, no dia 24 de abril, dois dias depois do assassinato da mulher. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (6).
O homem tinha dado entrada no estabelecimento com um nome diferente e estava desaparecido desde a morte de Evangelina, em 22 de abril. A Polícia Civil do Espírito Santo informou que a morte foi registrada como suicídio por arma de fogo.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, para ser necropsiado e identificado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarapari comunicou a Polícia Civil do Rio de Janeiro nessa quinta-feira (5) os detalhes do caso e que a vítima encontrada no hotel é o ex-companheiro de Evangelina, Diego Fusaro.
O corpo de Evangelina foi encontrado dentro de casa no dia 22 de abril por funcionários dela, no bairro João Fernandes, em Armação dos Búzios, onde ela também tinha uma empresa de aluguel de bugues.
Leia também:
+ Como fugir de golpes financeiros relacionados ao Dia das Mães
+ Dia das Mães: brasileiros adotam produtos de higiene e beleza como presentes