Na noite deste domingo (12), o mundo do samba foi surpreendido com o retorno de Agnaldo Amaral para o posto de intérprete oficial da Nenê de Vila Matilde. O cantor liderou o carro de som da azul e branca entre 2014 e 2020 e anunciou seu desligamento no último Carnaval, após o inédito rebaixamento da agremiação para o Grupo de Acesso 2.
+ Clovis Pê explica saída da Nenê
+ Saiba mais notícias da Nenê
Em vídeo compartilhado em seu Facebook, o sambista se declarou para a comunidade da Zona Leste de São Paulo: “Estamos juntos. O bom filho à casa torna, eu estava só emprestado”.
Vale lembrar que após sua saída da Nenê, Agnaldo foi apresentado como voz oficial da Tom Maior, mas em julho deste ano ele foi desligado da vermelha e amarela.
Veja como foi o anúncio do retorno de Agnaldo Amaral:
A trajetória de Agnaldo Amaral
Agnaldo de Jesus Amaral possui mais de três décadas de trajetória como intérprete. Ao longo dos anos, defendeu as cores da Barroca Zona Sul, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra, Vai-Vai, Unidos de Vila Maria, Tom Maior e Estação Primeira de Mangueira, entre outras. Sem contar sua carreira solo, onde já fez shows em várias regiões do Brasil, gravou discos, recebeu prêmios e com sua voz inconfundível embalou clássicos da música popular brasileira.
Carnaval 2022 da Nenê
No Carnaval 2022, a Nenê de Vila Matilde vai apresentar o enredo: “Narciso Negro”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Gouveia. A escola será sétima a desfilar na segunda-feira, 28 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 2.
O samba-enredo leva a assinatura de Vado, Zé Carlos, Mikal (Xixa) Nilton da flor, Marco Antônio, Edinho e Dom Marcos.
Leia também:
+ Após três meses, Nenê de Vila Matilde anuncia desligamento de coreógrafos
+ Último encontro do ano: Império de Casa Verde anuncia ensaio especial
+ Mutirão de vacinação imuniza profissionais na Fábrica do Samba
+ Morro da Casa Verde divulga data de apresentação dos pilotos de fantasias