Após o rompimento com o empresário Allan Jesus, o influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, teve a missão de buscar seus itens pessoais que ainda estavam com seu antigo agente.
Até então, foram recuperados 34 itens, dentre eles o passaporte de Iran e um par de chuteiras dado pelo jogador Neymar. Os objetos, que estavam no Rio de Janeiro, foram retomados pelos novos responsáveis pela carreira do influencer. Documentos pessoais dos pais do jovem também estavam na lista.
Leia também:
+ Mulher de Arlindo Cruz não acredita na reversão de quadro clínico do cantor
+ Aos 42 anos, Renata Dominguez anuncia primeira gravidez
Além do passaporte, outros documentos de Iran estavam com o empresário, como CPF, comprovante de vacinação e um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, diversas camisas de times e duas luvas de MMA dadas por Rodrigo Minotauro também estavam na relação.
O influenciador recorreu à Justiça para oficializar o rompimento do contrato com o agente sem o pagamento da multa. Ele alega que não tinha entendimento das cláusulas que assinou. Na negociação, Allan pediu R$ 20 milhões para encerrar a disputa judicial, porém o acordo foi negado pela defesa de Iran. O ex-jogador de futsal, Falcão, Marcelo Seiroz e Mozyr Sampaio são os novos empresários de Luva de Pedreiro.