Victor Pecoraro, ator e ex-Fazenda, fez uma live na manhã desta terça-feira (19) para esclarecer os motivos do fim de seu casamento de treze anos com Renata Muller, mãe das suas duas filhas.
Ele admite ter se envolvido com Rayanne Morais, ex-mulher do cantor Latino, enquanto ainda estava casado no papel, e afirma que o relacionamento com a esposa acabou por conta das constantes brigas do casal.
Leia também:
+ Leo Dias e Antônia Fontenelle são detonados na web após revelação de Klara Castanho
+ Após revelação de estupro e gravidez, Klara Castanho faz acompanhamento psicológico
“Desde o início do nosso casamento, a gente sempre teve uma indiferença muito grande, sempre brigamos, a gente se desrespeitava um ao outro. Foram tantas mágoas e tantas brigas, que ambos estavam magoados. Mas ninguém sabia. A gente brigava muito. Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa”, contou.
Mais tarde, Pecoraro voltou às redes sociais e esclareceu que o casamento já havia terminado e apenas as questões burocráticas ainda mantinham os laços matrimoniais com a ex (assista ao vídeo):