Marcados para os dias 4 e 5 de outubro de 2024, os shows de Bruno Mars no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, podem não acontecer nestas datas.
Na manhã desta quinta-feira (9), o prefeito Eduardo Paes compartilhou um vídeo, reforçando que não vai liberar os eventos na cidade por conta das eleições municipais, previstas para 6 de outubro (domingo).
“O Rio de Janeiro tem todo o prazer e potencial para receber grandes eventos. Todo mundo sabe que eu sou o primeiro a estimular o apoio para que o evento aconteça. Vocês vão me desculpar a expressão, mas aqui não é casa da mãe Joana, não é terra de ninguém. O Rio tem ordem, governo, e, o principal, responsabilidade com a população”, afirmou o político na gravação.
Paes já havia afirmado, através das redes sociais, nesta quarta-feira (8), que o evento não terá alvará da prefeitura pela impossibilidade de disponibilização de guardas municipais e de agentes da PM.
A manifestação do prefeito, que deve ser novamente candidato, buscando a reeleição pelo Partido Social Democrático (PSD), aconteceu horas depois de os ingressos para a apresentação do artista, no dia 4 de outubro, serem esgotados em menos de uma hora. A grande procura, inclusive, fez com que o cantor anunciasse uma nova apresentação no dia 5 de outubro.
Confira a agenda de Bruno Mars no Brasil
4 e 5/10 – Rio de Janeiro – Engenhão
8, 9, 12 e 13/10 – São Paulo – Morumbis
17 e 18/10 – Brasília – Estádio Mané Garrincha