Treta familiar! Giovanna Santos, filha do ex-jogador Vampeta, falou e rebateu o pai sobre ela e a irmã.
Comentarista da Rádio Jovem Pan de São Paulo, o rapaz comentou sobre ter que pagar pensão para as filhas, alegando que ambas, de 23 e 21 anos, “já dão pra c*****”.
Em vídeo postado nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (30), Giovanna, que vive em Miami, nos EUA, com a mãe e a irmã Gabriella, demonstrou indignação.
“Vi uma polêmica do meu pai falando sobre a pensão, mais uma vez, porque, pelo visto, isso é a única coisa que ele sabe falar. Ele disse que vai ter que pagar essa dívida e que não sabe por que paga pensão, sendo que eu e minha irmã temos 21 e 23 anos e ‘damos pra c*****’. Sim, esse foi o vocabulário que ele usou”, lamentou.
“Não estou aqui para falar mal do meu pai. Só vim me defender das coisas que ele falou de mim e da minha irmã, que fez a gente parecer uma p***, e não somos. Moro com o meu namorado há um ano. Eu estudo, minha irmã estuda Medicina. A pensão é para nos ajudar, porque não pedimos para estar neste mundo. A pensão paga casa, faculdade. Acho que, na cabeça do meu pai — e eu já falei mil vezes para ele —, ele acha que a pensão é para a gente comprar bolsa, sapato… Nossa, quem dera que fosse. É para pagar casa, comida, faculdade, carro, coisas do dia a dia”, seguiu.
“Contei para ele quando perdi minha virgindade. Não contei para minha mãe porque estava com medo. Então, fui até meu pai para pedir conselho. Ele nunca foi meu melhor amigo e nem foi meu pai, na verdade. Sempre tentei me aproximar dele e só levo tapa na cara. Mas não vou desistir. Ele sempre foi um jogador bom, um tio legal, mas pai ele nunca foi. Ele nunca foi um bom pai” (veja o relato):