Barbárie. Uma tragédia abalou a cidade de Resende, no Sul do Rio de Janeiro. Os corpos de quatro pessoas foram encontrados na Estrada Riachuelo, após estarem desaparecidos desde terça-feira (8). As vítimas identificadas são Rodrigo Dionísio (28), Luiz Otávio Campos (31), Marcos Roberto de Castro (52), e seu filho, Luiz Miguel (8).
A Polícia Civil iniciou a investigação na segunda-feira (7), após o desaparecimento das vítimas, que estava ligado a um suposto sequestro no Sítio Nossa Senhora de Lourdes, localizado na Estrada Resende x Riachuelo. Famílias das vítimas relataram que perderam o contato com elas.
Na manhã desta quarta-feira (9), durante uma varredura no sítio, os agentes encontraram uma poça de sangue seco e um chinelo infantil, que correspondia à descrição fornecida pelos familiares. Próximo a um córrego, a equipe descobriu uma área com terra remexida, onde, ao cavar, encontraram os corpos.
Uma perícia será realizada no local antes da remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal. O sítio, antes frequentado por famílias, agora se tornou o palco de um crime brutal.