De saída. Marcos Vinicius, o Marquinhos, não é mais diretor da ala musical da Camisa Verde e Branco.
Através de um comunicado no Instagram, o músico informou o seu desligamento da agremiação que irá encerrar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial de 2025 com um enredo que irá homenagear Cazuza.
“Obrigado presidente Erica Ferro João Ferro e toda sua diretoria por me abrirem as portas e deixarem as mesma abertas. Amar é saber a hora de também encerrar ciclos! Pois ele permanece intacto e puro! E é assim que quero deixar ele por você minha escola obrigado a todos os setores que me acolheram lá atrás a 16 anos quando fui tocar meu cavaquinho sem experiência alguma e hoje pude contribuir com a minha verdade para todos vocês!”, diz trecho da reflexão que acompanha um vídeo com momentos marcantes vivenciados por ele na agremiação.
O músico também fez agradecimentos ao intérprete Igor Viana e ao mestre de bateria Jeyson Ferro e a duas pessoas em especial: Fabiano Sorriso e Macalé.
“Duas pessoas que estiveram comigo nessa caminhada e em nenhum momento largaram a minha mão na construção desse projeto”, disse ele.
“O cargo é apenas uma posição momentânea! O amor pelo que fazemos é maior do qualquer posto ainda mais pelo lugar que me revelou e deu a oportunidade de exercer meu trabalho! Obrigado a todos pelo carinho”, completou.
+ veja a publicação: