Na luta contra um câncer na região inguinal, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, voltou a ser internado, na noite deste domingo (24). A informação foi divulgada através de nota compartilhada nas redes sociais da banda, que pediy orações para o cantor de 51 anos, que está em estado grave.
“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, diz o comunicado.
O artista havia recebido alta na última terça-feira (19), depois de passar por um procedimento de boqueio de plexo nervoso hipogástrico par aliviar fortes dores que sentia na região. Ele estava internado desde o dia 27 de fevereiro.
Dono de um estilo único nos palcos, Anderson Leonardo descobriu um câncer inguinal, considerado raro, em outubro de 2022. A doença afeta a região da virilha, pênis e ânus. No mesmo ano, o cantor anunciou que estava curado, mas precisou retomar o tratamento oncológico em maio de 2023, desta vez, por um tumor nos testículos. Em setembro do ano passado, o pagodeiro ficou onze dias internado em razão de uma embolia pulmonar.