Polêmica. Bruno Moreira, o influenciador Brino, se envolveu em uma polêmica após revelar detalhes sobre sua experiência trabalhando para Leo Picon, irmão da atriz e influenciadora Jade Picon. Em uma live com outros youtubers, Brino não disfarçou sua insatisfação com o emprego e admitiu que odiava trabalhar para Leo.
Em uma live, Brino confessou que odiava trabalhar para Leo Picon e revelou que recebia apenas R$ 1.200,00, considerando o valor baixo para alguém com o sucesso de Leo. Além disso, Brino contou detalhes inusitados sobre a convivência com Leo Picon, afirmando que o influencer costumava andar nu em sua presença. “Ele acordava pelado, e eu no sofá. Se eu fosse uma pessoa que queria acabar com a vida dele, podia denunciar no Ministério do Trabalho, porque ver o pinto do patrão não tá no escopo”, brincou Brino, em tom de piada.
Alguns internautas sugeriram que as declarações de Brino sobre Leo Picon eram apenas uma brincadeira, já que os dois têm uma relação próxima. Leo, por sua vez, fez uma postagem irônica nas redes sociais, reforçando as especulações sobre a amizade entre eles. Enquanto isso, o influenciador segue gerando polêmica, agora por sua postura política. Recentemente, ele se posicionou contra a PEC que propõe reduzir a jornada de trabalho, alegando que a medida prejudicaria empresários e a população, além de aprofundar divisões no país.
+ confira a publicação: